Fisioterapia, Técnicas de Punctura, Osteopatia e Yoga

perfil-site

A Dra. Paula Gomes é licenciada em Fisioterapia pelo Instituto Superior de Saúde do Alto Ave desde 2012, com a cédula profissional n.º 041491076 e Mestre em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto desde 2015, com experiência em técnicas de punctura, terapia tuina e cki-kung. Aumentou o seu currículo com formações na área da fisioterapia, nomeadamente, Bandas neuromusculares, Fisioterapia Dermato-funcional, Mesoterapia homeopática, Pilates e Método de Mézieres.

Fazer o necessário e o mais indicado para o bem-estar físico e emocional é essencial. Trabalhar na Nutrémia permite-me exatamente isso, exercer de forma holística e individualizada, numa equipa multidisciplinar, para o bem-estar do paciente.”

A Terapeuta Marta Andrade é certificada no Método avançado SoftLaser pela Facilitas Healthcare (Alemanha) e dedica-se exclusivamente a esta terapia de cessação tabágica, atuando em todo o país e desenvolvendo inclusive trabalho ao nível empresarial.

“A motivação e o acreditar que vai conseguir são alicerce para a terapêutica que desenvolvo e com a qual me sinto segura e realizada em relação aos resultados desejados e sem colocar em causa a saúde do paciente.”

A Prof.ª Sónia Duarte é certificada em Lu Jong – Yoga tibetano, pela Escola Internacional Nangten Menlang, fundada pelo mestre Tulku Lobsang, apresentando também formação em Mindfulness com Ana Taboada. O seu percurso académico foi a licenciatura em Filosofia e Desenvolvimento da Empresa pela Universidade da Católica, tendo-se dedicado durante 16 anos à área financeira mas, interessada pelos campos da motivação, comunicação e da descoberta individual, decide abraçar a mudança e dedicar-se a aulas de yoga, para adultos e para crianças.

“O yoga é uma filosofia de vida que está relacionada com a evolução da mente, do corpo e do espírito, promovendo o desenvolvimento integrado de todos os aspetos do ser humano. Na Nutrémia, tenho a oportunidade de colaborar no aumento do bem-estar físico, psíquico e energético do ser humano. Contribuir para a felicidade do outro far-me-á mais feliz também. Os professores de yoga são considerados como guerreiros da paz. Somos todos seres em constante evolução e crescimento. Como dizia Rousseau, O Homem nasce naturalmente Bom. Com este tipo de prática vamos ao encontro do nosso eu, resgatamos a essência da nossa natureza que é Amor”

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao prosseguir, está a declarar aceitar todos os cookies do site Nutrémia.