Medicina

A Dra Joana Parente é licenciada e mestrada em Medicina pela Escola de Medicina da Universidade do Minho desde 2011; realizou o seu internato geral no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e, em 2014 ingressou no internato em Medicina Geral e Familiar na Unidade de Saúde Familiar (USF) de São Lourenço, em Braga. Integra programas de rastreio, congressos e jornadas e na conceção de protocolos de atuação para implementação no sistema da USF de formação. Ao longo do seu percurso profissional, aumentou o seu currículo com formações em diferentes áreas como a diabetes mellitus, saúde mental, doença pulmonar obstrutiva crónica, entre outros. Pela sua atuação atenta dos seus pacientes, atualiza os seus conhecimentos na área da dermatologia e cuidados de saúde primários.

“Para mim, uma abordagem holística e personalizada a cada paciente é fundamental e por isso procuro atualizar conhecimentos e estar o mais próximo possível das necessidades do paciente que me procura na Nutrémia”   

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao prosseguir, está a declarar aceitar todos os cookies do site Nutrémia.