Radiofrequência e Cavitação

radiofrequência abdómen   radiofrequência rosto

A Radiofrequência é um tratamento de remodelação que eleva a temperatura da pele e do músculo, estimulando a contração do colagénio existente e a produção de mais fibras de colagénio e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele. Promove também melhorias na microcirculação, na oxigenação dos tecidos, na eliminação de toxinas e mobilização de gorduras localizadas e na drenagem em caso de retenção de líquidos. É indicada para o tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez e para atenuar estrias, cicatrizes e fibroses. Antes de dar início, é realizada uma avaliação, determina-se se é adequada à pessoa e quais os locais mais indicados para serem tratados com radiofrequência. Consiste na aplicação de um gel específico sobre a área a ser tratada e o deslizamento do equipamento de radiofrequência com movimentos circulares e a temperaturas controladas. Pode ser aplicado em áreas como abdómen, glúteos, pernas, coxas, braços e rosto. No rosto atua sobre rugas e linhas de expressão, melhora a aparência da pele, a tez torna-se mais uniforme, a linha da mandíbula mais definida e as maçãs do rosto mais ovalizadas pela tonificação dos músculos do rosto. Trata também rugas na zona nasal e dos lábios e, na zona periorbital dos olhos. Ajuda a eliminar algumas gorduras que acabam por dar um aspeto de volumes faciais “que sobram” como por exemplo, o duplo queixo.

radiofrequência braços  radiofrequência pernas

A Cavitação consiste aplicação de ultra-sons que penetram no corpo com um efeito sónico-mecânico: criam pressões positivas e negativas que geram “micro-bolhas” no líquido intersticial que “rebentam”/colapsam depois e com isso provocam a rutura das membranas dos adipócitos (células de gordura). Essa matéria de gordura que se liberta para o meio intersticial precisa de ser metabolizada e por isso, a cavitação deve ser combinada necessariamente com massagens de drenagem linfática manual, vacuoterapia ou com o ritual de tratamento drenante da Nutrémia para que a gordura seja mais fácil e rapidamente eliminada. A técnica consiste na aplicação de um gel específico, que ajuda a drenar e a estimular a dissolução da gordura que se liberta com o efeito da cavitação, é combinada na própria sessão com radiofrequência para promover a coesão das fibras, reafirmar e ativar a microcirculação e finaliza-se com massagens de drenagem linfática que são recomendadas mais 1 a 2 vezes por semana, até à sessão seguinte de cavitação.
A tecnologia presente na Nutrémia, a In Motion, permite a aplicação dinâmica, sem variações na fluência, um aquecimento uniforme e seguro e atuando a profundidades diferentes nos tecidos dérmicos e sub-dérmicos e, o tratamento em si é cómodo e pouco demorado.

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao prosseguir, está a declarar aceitar todos os cookies do site Nutrémia.