Tratamentos Tecnologia avançada

endermoterapia manípulo criofrequência rosto

Os tratamentos que a Nutrémia lhe disponibiliza são seguros e eficazes e com a tecnologia mais avançada, de última geração:

O Tratamento Himfu consiste na aplicação de ondas de alta frequência que penetram no corpo com um efeito sónico-mecânico, gerando “micro-bolhas” no líquido intersticial que vão “rebentar”/colapsar e provocar a rutura das membranas dos adipócitos (células de gordura). Ao diminuir a população adiposa na zona tratada, o potencial de acumulação futura nessas zonas diminui; as células não voltam a “engordar” porque foram destruídas. Um tratamento aconselhado para evitar aumentos de peso de futuro. 

O Tratamento de Endermoterapia (endermologia) trata-se de uma drenagem linfática profunda, indicada para casos de retenção de líquidos e para mobilizar mais rapidamente a gordura localizada e toxinas acumuladas. No rosto, ajuda a atenuar linhas de tensão e de expressão facial, a ativar a microcirculação local e a oxigenação das células, a diminuir a flacidez, a drenar bolsas na zona dos olhos e a atenuar olheiras. 

O Tratamento de Criofrequência combina a ação da radiofrequência e a da criolipólise, provocando um efeito quente-frio que resulta numa ação imediata de tensionamento da pele, potenciando um maior estímulo da produção de colagénio e elastina. É indicada para o tratamento de flacidez facial e corporal, rugas, duplo queixo ou papada, rejuvenescimento/ lifting da pele, celulite e para atenuar estrias, cicatrizes e fibroses. 

O Tratamento de Microdermoabrasão Diamante é o melhor método de peeling mecânico, indolor e não invasivo, que elimina células mortas, manchas, rugas profundas e sequelas de acne. Estimula ainda a regeneração celular para uma pele mais uniforme.

Tratamentos de Rosto e Corpo com tecnologia avançada com os resultados desejados, seguros e não invasivos.

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao prosseguir, está a declarar aceitar todos os cookies do site Nutrémia.